Quando a infância era boa...

    Infância = onde os verbos "chupar" e "dar" não tinham malicia, onde eu dormia no sofá e acordava na cama. 
   Era obrigado a dormir cedo, eu acordava às 06:00 horas da manhã pra assistir meus desenhos. Eu não sabia o que era amor, meninas odiavam meninos e vice e versa.
   E hoje ? Hoje eu cresci, descobri que minha mãe não é virgem, papai noel não existe, fada dos dentes era meu pai, crianças não sabem mais o que é um "lego", meninas beijam os meninos, pessoas dormem com os pés descobertos... 
   Kinder Ovo não é mais 1 real, Teletubbies não vai mas ao ar a 10 anos, pessoas matam outras só por causa da cor, não chamam mas as professoras de "tia"... 
   Não existe mais Tv Globinho, eu durmo no sofá e acordo no sofá , eu não me sinto mais rico por ganhar 1 real. As pessoas só querem aparelhos eletrônicos, ninguém mais brinca na rua.
   A parte boa da minha vida passou e eu nem percebi... É galera, saudade da infância, da nossa "velha infância", porque infelizmente hoje em dia as crianças não sabem mais o que é ter uma infância de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem palavras baixas e insultos aos autores! Obrigado.