A vida não é fácil.

     - Se tudo na vida fosse fácil, não daríamos o verdadeiro valor que as coisas merecem. 
     
     O caminho mais fácil, na maioria das vezes, não é o melhor. Quem desiste das coisas por acha-las difíceis, perde tudo. Covardia resulta em infelicidade. Felizes serão aqueles que lutam, e que por mérito próprio conquistam o que querem, mesmo que o caminho seja longo e difícil.
     Mesmo tendo pouco tempo de vida, já vivi bastante nesses meus 15 anos e posso dizer que passei por coisas bem difíceis desde quando eu era bem pequena. Mas já pensou se eu tivesse desistido de tudo ? Só porque até hoje meus caminhos foram bem difíceis, só porque os meus caminhos tiveram espinhos ? Mas tudo no final sempre se resolvia. 
     Mas ai vieram os anos de 2011 e 2012, que posso dizer que foi o verdadeiro averno , mas eu não desisti, não me deixei levar, por mais que as vezes me desse vontade de sumir, de largar tudo eu continuei firme a lutar, posso dizer que fui uma verdadeira guerreira .     E hoje eu estou aqui , e posso dizer que tudo que os anos anteriores me trouxeram de espinhos esse ano me trás de rosas. Porque eu consegui lutar até o final, lutar até mesmo quando todas as minhas forças tinham acabado. 
     Então gente, o que eu quero passar com essa pequena mensagem, com um breve relato, é que por mais difícil que seja, não desistam vão até o fim, principalmente se for por um sonho de vossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem palavras baixas e insultos aos autores! Obrigado.